sexta-feira, 24 de abril de 2009

Importar-se


Tenho que aprender a não me importar com algumas coisas. Existem coisas que só eu me importo. Fico esperando as pessoas notarem, mas quando olham, ninguém vê. Tudo bem, passo a notar que o problema é comigo, por enxergar sozinha certos problemas. Mas por outro lado quantas vezes não deixei de ver um problema que alguém apontou para que eu enxergasse?
Não importa. Cada um é cada um. Cada um vê o que quer ver.
A única coisa que eu quero é viver bem e feliz. Acredito que todo mundo. Mas a vida é uma coisa engraçada. Quando estamos insatisfeitos com algo e buscamos mudar isso, quando tá dando certo, outra coisa acontece. Vivendo assim, tapando buracos. Espero que algum dia todo fique bem.
Mas por outro lado se tudo ficar bem, com o que vou me distrair? Eu sei, fazendo coisas que gosto. Tirar fotografias. ler um bom livro, escutar uma boa música, assistir á um bom filme, vou viver um belo amor. Tenho certeza de que será uma distração. Posso também arranjar novos talentos, aprender a tocar algum instrumento, fazer um curso de fotografia, ou teatro.
Pensando bem, não vejo a hora de terminar de tapar meus buracos.Ou posso começar a viver tudo isso agora, é só eu querer.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário