terça-feira, 28 de abril de 2009

Despedidas...


A vida está com ares de mudanças. Buscando coisas novas pra se fazer. O que estou precisando mesmo é de distração, talvez se me distraia as coisas passem mais rápido, e quando eu menos perceber tudo vai estar bem de novo.
Sabe quando gosta realmente de alguém? Não me refiro á relacionamentos, ou de estar apaixonado. Mas sim alguém, como seu melhor amigo, alguém da sua família, alguém á quem você ama incondicionalmente. Ás vezes estas pessoa tem de nos deixar. Ir pra algum lugar aonde não pode te levar. É difícil ter de aceitar certas despedidas.
Ficar lembrando das coisas que fizeram, das risadas que deram, e até mesmo dos momentos ruins em que brigaram.
Não dá pra negar que estou sentindo falta de algumas pessoas, só de pensar que vão embora. Não sei pra que sofrer por antecipação. Talvez o inconsciente esteja me preparando para despedidas. Talvez seja puro pessimismo dá minha parte, perder tempo vivendo o amanhã, se esquecendo de viver o hoje.
Mania idiota essa. Poderia passar bons momentos, aproveitar os últimos. Ou começar a viver os primeiros momentos de uma nova relação.
Nunca gostei de despedidas. Evito dar tchau para as pessoas. Pareço até metida agindo assim. Mas é que realmente não gosto.
Vou sentir falta das conversas durante as noites.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Quando alguém vai embora é porque alguém novo vai chegar. E aqueles que vão, de alguma forma, ficam conosco a vida inteira.

    ;)

    ResponderExcluir