segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meus Vicios...

Todo mundo cultiva seus vícios, suas manias, seus hábitos, seus pequenos prazeres.
Vicio é assim, é algo que não vivemos sem. Não vivo sem amar. Á minha maneira, mas ainda sim amar. Amar á minha própria maneira.
Mania é assim, agente não consegue deixar de fazer. Tenho mania de querer bem, quem me quer bem. E de querer bem, não importa quem.
Habito é habito. Nos torna quem somos. Nos torna único, pois ninguém cultiva os mesmos hábitos que você.
Tenho o vicio de ouvir a chuva caindo. O vicio de ouvir a sua voz.
Tenho hábito de sentir fome. Rir com chocolate. O hábito de não estar satisfeita, de sempre querer mais.Querer mais deste mundo. Acreditar que pode ser melhor.
A mania de querer dormir. A mania de sempre querer sonhar.
Eternos vícios. Música. Cinema. Arte. Fotografia.
Pequenos prazeres, que tanto me faz bem.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário