quarta-feira, 29 de abril de 2009

Comigo mesma...



Não sou boa com as palavras, nunca fui. Talvez a palavra pensada ou a escrita, mas a falada jamais. Costumo tanto ficar em meu silencio, que quando resolvo falar até gaguejo. Não é voluntário esse minha mania de ficar quieta, mas gosto disso. Sou assim mesma, quieta.
Talvez quisesse expressar as coisas de maneira diferente. As coisas se resolvem melhor quando são ditas. Mas criei estas minhas manias, mas não que seja contra mudanças, pelo contrário até gosto. Mas esta é uma das coisas que não tenho interesse em mudar. Meu silêncio, me faz pensar, e pensar me faz bem.
Fico me convencendo de as coisas estão melhor assim. Mas pra ser sincera nunca fui muito convincente. Então por distração devoro meus livros, escuto músicas. O que sempre me fez bem, vão me fazer bem agora.
Gosto de mudanças, estou sempre em constante mutação, de humor, de roupa, de cabelo. Mas sem perder a essência. Mas sentimento é uma coisa difícil de mudar. Quando é verdadeiro.
Ainda não consegui encontrar uma palavra pra descrever o que sinto. Isso tudo é novo pra mim.


Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário