domingo, 1 de agosto de 2010

Good times for a change.


Crescemos sendo algo. Aprendemos uma disciplina, ás vezes até uma doutrina e muitas vezes aceitamos que isso é bom. Talvez por falta de segurança, o também denominado medo, não nos arriscamos a mudanças. Não nos arriscamos a transformações. Eu sempre acreditei que mudanças nunca foram demais.
Ás vezes eu sinto que me prendo a mudanças erradas. Ás vezes elas também tem de vir de dentro pra fora, além de fora pra dentro. Por que não se arriscar ser melhor pra fazer mais alguém feliz além de mim? Porque sempre é mais fácil exigir mudanças da vida, á mudar. Porque é sempre melhor deixar que a casa se limpe sozinha.
Nada melhor do que tempo pra transformar. Mas por que não tentar uma mudança consciente? Algo que você queira tentar pra você. Quase nunca escutamos os gritos por mudança. Quase sempre nos habituamos ao pensamento de que as pessoas tem de nos aceitar como nós somos. De que o mundo tem de nos amar assim mesmo. Mas fica difícil acreditar que você é a solução quando ninguém mais acha isso, quando só você concorda com você mesmo. São nesses dias que os tempos estarão bons pra uma mudança. Tempos bons pra transformar.
Em algum momento das nossas vidas a gente tem de se perguntar, quem afinal de contas precisa mudar. Você ou o mundo.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário