quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por você.


E quem entende o caminho que a vida nos leva? Há tempos, me vi pensando por horas em você. No centro do meu mundo, e no centro do teu mundo só havia espaço para um alguém entre nós dois, e esse alguém não era eu. Eu estive sozinha por você. Ouvi meus próprios ruídos por você. Me vesti de você pra você mesmo. Ouvi músicas pra você. Sonhei com você. Chorei por você. Por causa de você.
Foi por você também que construí meu muro. Minha barreira, meu castelo de areia. Eu não deixei ninguém atravessar ou até mesmo derrubar por você. Eu não quis que fosse assim pra sempre, mesmo que fosse por você. Eu, romântica incurável, respirei por você.
Sempre foi tudo por você, mas um dia decidi que queria por mim também. Decidi que queria amar o que era meu além de você. Decidi que o centro do meu mundo poderia ser nós dois ao invés de um só ego. Decidi que um mundo melhor seria um mundo onde eu existisse. Existisse pra que você também me visse.
O amor inventado por mais verdadeiro que fosse pra mim, ainda era oco pra você. Por você eu chorei de novo. Decidi então chutar meus castelos, derrubar meus muros, e viver minha vida pra mim também.
Essa história se perdeu por você. Acabou por você. Acabou por nós.

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. Ameei o post!*--*Perfeito!!
    Atualizei o blog.Depois da uma passadinha lá!;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida, nosso tempo, nossos sonhos e vontades tem que ser construídos em prol de nós mesmos. Mesmo que por sacrifício, amor a alguém, tem que ter base sólida, e a gente nunca pode confiar no terreno alheio. Faça sempre por você. Talvez seja a escolha mais difícil, mas seguir em frente e buscar outras colunas pra começar outra construção seja o melhor, sim, é o melhor (:

    ResponderExcluir
  3. minha avó dizia: temos que nos amar em primeiro lugar!

    ResponderExcluir