sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sensações.

Uma estranha calma me atinge. Isso é novo pra mim, ou talvez estivesse esquecido há tempo. Manter o coração tranquilo agora parece fácil. Quase tão fácil quanto respirar. Controlar a mente e o desejo me ajudaram com isso. Hoje aprendi a guardar as lembranças da melhor sensação do mundo. A sensação queimar dentro de mim, feito fogo, chama, desejo paixão. Chame como quiser.
Não pensar no incerto é reconfortante. São tantas as sensações que me causa! Incerteza é apenas uma. Dúvida, desejo, ira, paz, felicidade, ardor. Não sei o que aproveitar primeiro, sempre em explosão. Me faz desejar deixar de ser eu mesma, desejar uma parte de mim, uma parte de você, uma parte nós. Desejos antes nunca pensados, nem na menor da hipóteses.
Sempre sempre, me pedindo pra recobrar o juízo que tanto insisto em perder por você. Cuidando de mim. Sou tão pequena e insignificante diante de tudo isso! Imperfeita, falha, não merecedora. Diante dos sentimentos, diante de você. Aproveito cada instante, não se pode ter certeza de nada, quando se trata de você. Tão singular, tão único. O que só me faz querer mais, e ter mais medo. Medo sim, só há você. Haveria razão se não existisse? Certamente haveria, se não o tivesse descoberto. Ainda há tanto a descobrir. Não sei de quase nada.
Sempre racional, sempre tão você. Eu sempre tão irracional, imatura. Me sinto completamente vulnerável á estas curiosas sensações que se propagam pelo corpo, mas nada disso me permite desistir. Não há do que desisti. Apenas esperar, apenas paciência. Talvez chegue logo, talvez não chegue nunca. Pode ser pra sempre, pode por um instante, mas sempre único. Aguardo aproveitando cada nova sensação que possa me causar. Sempre há novas e isso é só o começo.
Volto á guardar na inconsciência meu desejo, meu pensamento. Para manter a meu novo estado atual, o de calma. Para que possa respirar em ritmo constante. E no coração guardo meu amor. Este sempre terá dono, enquanto existir.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário