terça-feira, 28 de julho de 2009

Lei dos que sonham.


Sempre chega o dia em que agente aprende que é preciso crescer. É a lei. Posso passar o resto da vida escrevendo sobre sentimentos bons, eu posso fazer isso. Posso falar sobre girassóis, saudade, amor, abraços, eu posso fazer isso. Porque tudo isso faz parte de mim também. Também. Mas não nasci pra ser poeta.
Talvez eu tivesse sonhado de mais. Talvez não. Ainda quero o meu jardim, e como eu quero. Mas experimente ter a chance de ter o quer. É bom. Mas não experimente perder essa chance. Vai perder mais do que uma chance.
Os sonhos são aquilo que nos alimentam, que nos fazem querer algo. Não ouse sonhar se não estiver disposto. Faça com que a palavra sonhar mude de significado. Dê a ela o significado de passado, e a torne realidade. Sonho é sonho. E realidade é realidade. Basta tornar o sonho em realidade, que se tornarão uma só coisa.
Se vou deixar de sonhar? Jamais.
Sem mais, porque preciso ir. Sem você. Apenas com seu brilho eterno em mim. Apenas com as lembranças que tentou apagar como se não tivesse existido.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. A vida é assim e também não é, sabe.

    No fundo, sempre tem algo acontecendo e cada ação e acontecimento tem lá suas razões de serem como são, de acontecerem como acontecem.

    E cada um de nós enxerga de um jeito. Que tal experimentar novas maneiras de se ver, de ver o outro e o mundo que a rodeia?

    Vai te fazer bem, acredite nesse velhinho aqui!

    Não adianta fingir que aceita a vida como ela é, se no fundo você não vai lá muito com a cara dela, entende?

    Não adianta muita coisa ter paciência externamente, se no fundo, a impaciência vagueia por seu coração.

    Expanda-se!
    Acredite!
    Seja você!
    E lembre-se
    Sempre tem alguém que podemos contar
    É só querer
    É só caminhar, sempre em frente
    E vivendo a vida, com uma esperança e coragem verdadeiras!

    Com carinho

    Samuka

    ResponderExcluir