segunda-feira, 2 de março de 2009

Tempo a Gastar.


Segunda-feira, e lá se foi mais um fim de semana. Ultimamente eu tenho andado cansada. Estou cansada de algumas coisas. Fase difícil.
tão cansada de querer, que já não quero mais nada. cansada de esperar, que hoje já não espero mais nada. É tanta coisa pra pensar que hoje já não sei o que é que tenho que resolver.
Espero que minhas idéias se desembaralhem. Talvez isso faça parte da etapa das decisões.
Hoje estou com aquela vontade de voltar no tempo. Estou com saudades de algumas coisas. De algumas pessoas.
Percebi que ultimamente eu tenho oferecido ajuda a tanta gente, que agora sem alguém pra me ajudar. Parece que as coisas não estão fáceis pra ninguém. Bom mais não reclamo disso não. Pelo menos eu tenho gasto meu tempo com coisas importantes pra se gastar.
Mas confesso que estou precisando gastar meu tempo com coisas menos valiosas, com coisas menos importantes. Quero gastar meu tempo assistindo á algum filme, que eu goste tanto que já assisti um milhão de vezes. Quero gastar meu tempo dormindo, só pra poder sonhar.
Quero gastar meu tempo com ouvindo alguma música, só pra poder cantar junto e estragar.
Talvez eu esteja sendo egoísta, mas é meu desejo para hoje.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Olá, excelente blog!!! Me identifiquei muito com você e com suas palavras. tambem sinto saudade de algumas coisas ou de algumas pessoas. Ahh se a vida nos desse a oportunidade de voltar no tempo para mudar algumas coisas ou repetir tudo o que ja foi feito.

    ResponderExcluir