segunda-feira, 16 de março de 2009

Saudade do que não volta mais...


Estou com saudade de coisas que não voltam mais. Sabe aquelas coisas que se perderam no tempo? Que raramente agente lembra, mas que quando nos recordamos dá uma nostalgia.
Coisas que se perderam na infância. Manias, pessoas, coisas.
Saudades de ter a mente vazia. Na idade que agente não te noção de preocupações, ou de tempo. Agente apenas vive pra não fazer nada.
Saudades de tempos, que hoje agente olha em fotografias e pensa :" Meu Deus que gente feia". Mas agente sempre parece mais feliz nas fotografias. Deve ser porque agente não tira fotos de enterros, então só tiramos fotos de dias importantes, ou dias que estamos felizes o suficiente pra tirar fotos.
Saudade dos tempos que eu dizia : "Não quero mais comer", só pra poder ouvir: "Então dá mais três colheradas, que já tá bom.". Saudade de poder ralar o joelho e depois chorar, mesmo que tenha sido só uma raladinha. Porque hoje agente cai, e dá as raladas da vida, e tem que levantar a cabeça sem nem a chance de chorar.
Saudades de se lambuzar inteira de sorvete de chocolate, e fica com a cara toda suja. Saudades de enfiar a mão na lama, e fingir que sei fazer castelinhos de areia, e bolo de chocolate de areia.
Saudades de ter medo da roda gigante. De comer algodão doce no parque de diversão. Saudades de ir sabado a tarde nos parquinhos do bairro.

Sandy Quintans

4 comentários:

  1. Eu também sinto saudades assim...
    às vezes parece até que a gente nasce só pra sentir saudades.

    Beeeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Saudds de mtas coisas tbm... Sempre tem algo aki q mi faz lembrar de um momento da minha vida... Saudd gostosa!!!


    Bjs Sister *.*

    ResponderExcluir
  3. estou com xaudades de um amor que voltou estar perto mas muito distantes

    ResponderExcluir