quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos


Tenho que dizer que fiquei muito feliz em saber que alguém nesse mundo me presenteou com o prêmio Dardos. Melhor que receber de uma pessoa. Foi receber de duas!
Muito Obrigado por lerem minha besteiras.

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra, cada dia, em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Meus premiados são:


3 comentários:

  1. Oie Sandy! Obrigada pela colocação.
    ^^
    Seu blog é muito bom, continue escrevendo sempre.
    Beeeijos
    Até as aulas! xD (jeany)

    ResponderExcluir
  2. Saaaaaaaaaaandy T_T
    Obrigada pela premiação, fico lisongeada.
    Eu não me canso de falar o quanto você escreve maravilhosamente bem (também não me canso de ler).
    Como disse a Jeany, continue escrevendo!
    Pessoas com este dom devem prosseguir.

    :B

    ResponderExcluir
  3. Sandy!!!!!!!!

    Obrigada pela lembrança e desculpe a demora em postar, mas nesse meio tempo, meu hd (quase) foi para o saco...

    Mas eu AMEI vc ter se lembrado da gente!!

    bjs
    Chris

    ps - adorei sua música de fundo...

    ResponderExcluir