quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Chuva, Chuvisco Chuvarada!


Agora todo dia é assim só chove. Verão, sol , calor e Chuva! Muita chuva. Tudo alagado.
Chuva faz bem. Molha as plantas, fazem crescer e traz sombra pra gente.Eu sei que isso era o que a professora do primário falava pra gente. O que ela não disse é que bom mesmo na chuva é ficar em casa.
Tem coisa melhor do que passar um dia de chuva, com os cabelos sobre a proteção do seu teto, de baixo das cobertas assistindo filme? Acho que tem sim. Um prato de brigadeiro com uma boa companhia. Mas ainda pode melhorar. Pode ter boa companhia e boa música.
Bom mas já que não tenho a dádiva de poder ficar em casa quando chove. Tomo banho de chuva .
Ou simplesmente pego meu guarda-chuvinha e vou viver como um mero mortal.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. é... chove chove e meu cabelo enrola... hauahuahua... são pedro podia dar uma trégua pra minha franja! hauahuahuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. adorei o 'cabelo sob a proteçao do teto'..haushasuhaus...mas o filme com brigadeiro e uma boa compainha,arraso!!!

    ResponderExcluir