sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Intensamente...


Descobri que o interessante da vida mesmo é viver cada momento como se fosse o último. Agente nunca sabe quando vai ser nosso último suspiro de vida, ou quando será o último suspiro de alguém que agente ama.
Pra que guardar as coisas belas pra mais tarde se podemos usar agora?
Tem muita coisa que agente passa a vida planejando fazer e não faz. Um pouco de loucura tempera a vida. Os conservadores não descobrem porque é bom ralar o joelho durante o futebol. Ora pela adrenalina, é claro.
Como descobriríamos certas coisas se não tivéssemos um pouco de loucura. Esperar pra que? A vida é curta, justamente pra ser vivida intensamente. Se não for vivida intensamente o que vamos contar para os nossos netos, quando formos velhinhos?
Como já dizia a mamãe: " Não deixa pra mais tarde o que você pode fazer agora". E não sei se alguém já te disse, mas conselho de mãe é praga, sempre dá certo, não ouse desobedecer. Então diga as pessoas que ama, que você as ama. Vista sua melhor roupa pra ficar em casa!. Não deixe pra assistir aquele filme amanhã, se quer assistir hoje. Reúna os amigos, eles são a família que escolhemos pra nós. E o mais importante não deixe alguém que você ama ir embora pensando que não ama.
Com um pouco de juízo, temperado com loucura sua vida pode ser intensa e interessante. Faça valer cada minuto.

Sandy Quintans

P.S.: Tá esperando o que pra sair da frente do pc pra viver a vida intensamente?

Um comentário: