sábado, 22 de novembro de 2008

Pra se lembrar de coisas belas...

Existem algumas meninas das quais eu amo que tem andado tristes. Viver é uma coisa difícil, porém bela. As coisas as vezes parecem difíceis. Mas se pararmos pra pensar nas coisas bonitas que a vida nos traz, acho que vale a pena. Esses dias eu disse uma coisa pra uma amiga minha que realmente acredito, acredito que quando agente passa por um grande sofrimento foi porque antes disso passamos por algo muito bom, um grande alegria.
Estamos cercados de coisas lindas pra se observar. O pôr-do-sol, a Lua, Flores, Pessoas.
Quando estamos tristes, devemos pensar nessas coisas, pensar em coisas boas, e pessoas que querem nosso bem. Lembrar do colo da mãe, do carinho do pai, dos conselhos dos amigos,ajuda. Se não tiver mais nada pra se lembrar, cante. Seja gentil com seu coração, e pare de sofrer. Ah e também pare de chorar, uma vez quando era criança meu pai me disse que as lágrimas acabam se agente chorar demais. Mas depois eu descobri que era mentira, porque chorei demais e elas não acabaram, rsrs.
Ah Menina! Porque está tão triste? Há tanta coisa linda pra se ver, pra se lembrar. Lembre-se que no fim, tudo vai dar certo. Não quero ver ninguém sofrendo. Então resolvi encher este post de coisas belas pra se ver, pra você poder se lembrar o quanto amo você, e quero -la feliz. Afinal de contas olha como a vida é linda:
  • Quando as coisas não derem certo , lembra de pedir colo pra mamãe....Sempre dá certo.


  • Se a mamãe não tiver lá, olha só como o mundo é grande e Belo!


  • Faça planos!, já se imaginou nesse campo de flores em Amisterdã?




  • Se nada disso der certo, grite pelos seus amigos! Amigos não existem só pra beber com a gente, existem pra dar uma ajudinha também...


  • E lembre-se que um abraço é a melhor coisa nessas horas, nos reconforta e nem sempre temos a mamãe por perto pra se abraçar, apenas abrace.

Viu como as coisas não são tão ruins assim?

Sandy Quintans

P.S. Dedico este post á algumas meninas que ultimamente tem estado tristinhas...Jéh, minha mana, a Kika, A Nana, que anda meio confusa, e minha Tia-Prima Helen, Amu vcs meninas...

Um comentário:

  1. Engraçado, como a gente se comunica.
    Hoje postei algo sobre a amizade.
    Depois dei uma passadinha aqui, como de costume.
    E lá estava uma amiga, um amizade se manifestando!
    Linda você!

    P.S.
    Puxa! Você descobriu a verdade toda!
    Pode chorar que as lágrimas estarão sempre aí...(rs rs rs rs)
    Se tiver escolha, chore de alegria, dizem que as lágrimas se renovam, quando choramos de alegria!

    Beijos!

    ResponderExcluir