sábado, 8 de novembro de 2008

O som da Vida...


A música é a Emoção da Vida. Sou daquelas pessoas que acreditam que vida tinha que ter trilha sonora. Mas se pararmos pra pensar ela realmente tem. Sabe aquela música que te faz pensar em alguém? Aquela música que te faz reviver algum dia da sua vida?
As músicas aguçam nossa memoria. Nos faz lembrar das coisas, e se não ainda te faz lembrar de nada, não se preocupe, daqui há alguns anos certamente lembrará.Algumas músicas nos fazem lembrar a infância, de algum amigo que tivemos, nos faz lembrar alguém que amamos.
A música nos diz o que as palavras não conseguem dizer, é a poesia com melodia. Compositores são mais que poetas, unem a música á poesia. Tudo isso pra nos trazer uma sensação de bem estar. A música que ouvimos nos diz quem somos, de que gostamos, influenciam nas roupas que vestimos e nos amigos que fazemos.
A música tem importante papel no cinema e em novelas. O que seria de Tubarão se não fosse a sua música marcante? O que seria de Titanic sem Celine Dion? E tantos outros filmes.
Não importa em que ritmo vêm, o importante é que a vida tem um som. O som da música que você ouve.

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. eu acredito q todo mundo tem uma trilha sonora .Eu estou sempre pensando em musica de momento ..e sempre escuto uma q combina ...parabéns ..seu blog eh muito bom...

    ResponderExcluir
  2. c sabe como concordo com vc,uma musica sempre passa algum sentimento e tem aquelas especiais q me lembra momentos,pessoas...
    adorooooo

    ResponderExcluir