sábado, 4 de outubro de 2008

Buscando a Felicidade

Decidi que ia encontar a felicidade, e descobri que a felicidade está nas pequena coisas.Que felicidade é ter um prato de brigadeiro e passar a tarde assistindo qualquer filme do Johnny Depp, mesmo que seja "O Bravo". Felicidade é ir tão tarde pro cinema que quando vc sair não tem nem onibus pra voltar pra casa.Que felicidade é passar a noite inteira acordada com os amigos jogando War ou simplesmente conversando falando um montão de besteiras. Felicidade é ter irmãos que enchem a sua paciência e mesmo assim vc ainda os ama.Felicidade é conversar sobre Mc Donald's na Internet.Ou ficar todos os dias no mesmo caixa com a melhor Mana.
Mesmo que existem deficuldades, elas existem para que descobrir o quanto a vida pode ser agradavel. As vezes alguns sonhos são arrancados de nós, ás vezes somos maldosos, mas tudo isso passa, e aprendemos com as dores.
No fim das contas eu encontrei a Felicidade, tenho amigos, tenho o Johnny e o Orli, tenho pai, mãe, irmãos e um cachorro, e saúde posso até não ter dinheiro, mas tenho sonhos. No fim das contas são por essas coisas que vale a pena viver e por que nào acreditar que um dia pode ser melhor que o outro?
Bjos Sandy Quintans
Obs.: parte deste texto está no meu perfil do orkut.

2 comentários:

  1. É isso aí, Sandy... Estamos na vida para aprender. ;)

    Gostei do seu blog, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sandy parabéns viu gostei muito do seu bolg.BJs ate+

    ResponderExcluir