sábado, 18 de outubro de 2008

Uma Dia de Chuva...


Dia de chuva...tudo de bom pra ficar em casa...
Fazer Brigadeiro pra comer de colher, e locar um montão de filmes. Passar a tarde debaixo da coberta em boa companhia. Existem um milhão de coisas pra se fazer numa tarde fria e gostosa de chuva. Também é ótimo pra dormir.
A chuva vem pra refrescar, pra lavar. Lavar a alma, regar as plantas, lavar as coisas imundas. Já tomou banho de chuva, em uma tarde quente de verão? Nada melhor.
Foi também em um dia de chuva que duas jovens foram baleadas. E eu fico pensando nesse momento, será que os pais de Eloá, que foi baleada pelo ex namorado e pode morrer a qualquer instante tá achando o dia de chuva tão agradável? Eu acho que não. Os médicos disseram que mesmo se ela sobreviver o que é difícil, é possível que ela fique em estado vegetativo permanente. Imagina só, o que é pior? é perder a vida de qualquer maneira. Mas por outro lado uma planta vive não vive? em estado Vegetativo.
Será que pra Mayara, amiga de Eloá esse dia está tão agradável? Apesar de estar no lugar errado e na hora errada já que não era pra voltar em cativeiro depois de ser libertada, sobreviveu e sem sequelas. Mas será que a vida desta menina vai ser a mesma depois de passar pelo que passou e de um jeito ou de outro perder sua melhor amiga, sua confidente.
Espero tardes de chuva melhores para estas jovens de apenas 15 anos. E força para suas famílias, que a partir de agora a tendência é piorar.

Bjoss... Sandy Quintans

P.S. Dedico este post á duas jovens, que foram baleadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário