quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meios Amores.

Eu não gosto de coisas pela metade, coisas incompletas. Tenho a impressão de que os amores deste século são sempre pela metade. As declarações são constantemente seguidas de 'mas' e 'se'. Eu não acredito que pro amor exista condições. Deveria ser por inteiro, deveria ser sempre intenso.
As coisas começam já esperando pela hora de terminar, relações instantâneas. Você não precisa ficar procurando alguém pra ser pra sempre, mas isso não quer dizer que quando achar  tenha de esperar pelo fim. Talvez não vejam mais o prazer em se dedicar de verdade a alguém, a cuidar a ser cuidado. Talvez não existam mais duas pessoas em uma relação, talvez sejam apenas pessoas que se encontram ocasionalmente. Eu sei que posso estar equivocada quanto a isso, porém eu quero estar.
Eu queria ver amor fora da TV, fora das palavras, e fora das declarações. Eu queria poder ver que amor afinal de contas é coisa que existe pra ser recíproco. Que amor afinal de contas existe não apenas para ser dito e sim vivenciado.  Não quero vida pela metade, não quero vida na teoria. Quero ver o que diz sentir. Ver o que tanto acredito, o que tanto tenho certeza.
O fim não é próximo, embora não se saiba quando. Porque afinal não é por inteiro?

Sandy Quintans 

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você.

    Eu também queria encontrar um amor inteiro, viver um amor inteiro...

    Beijos Sandy!

    ResponderExcluir
  2. agora que você sabe de tudo isso, é só botar em prática. simples assim XD

    ResponderExcluir