sábado, 6 de março de 2010

Sobre as promessas.


Fiquei lendo tudo. Tudo que disse, que escrevi, que pensei. Foram tantas coisas que aconteceram. Era possível que terminasse bem? Era pra ter sido. Foram promessas jogadas ao vento. Promessas estas que servem pra afirmar a verdade, pra provar a grandeza dos atos. Que quando não cumpridas são mentiras, apenas coisas que não se realizarão.
Acho que promessas são coisas que perderam seu valor, junto com valor de muitas outras coisas. Até naquelas feitas a nós mesmos. Quantas são as vezes que você diz algo e não cumpre? Não, isso não é pecado. São apenas mentiras, apenas sinceras mentiras. Queria dizer o quanto podem machucar.
A verdade é que tudo se tornou a grande espera. A espera por mim. A espera por você. A espera por promessas se cumprirem. A espera por uma vida de verdade.
Então promete que vai voltar. Então promete que vai ficar. Então promete que não vai mentir. Então promete que vai ser feliz. Então promete.

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. UAU,isso resume o que eu achei do texto,nossa lidamente que você escreve PARABÉNS,to seguindo passa no meu ? http://vivendonocapricho.blogspot.com
    beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Promessas? é preciso crer um pouco nelas, não depositar toda a confiança, digamos, manter um pé atrás, gostei da sua página, achei q tem belos textos q levam-me a pensar um pouco e isto é ótimo, pra vc minha linda bjos, bjso e bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. espero que isso te deixe mais forte pra supera tudo

    ResponderExcluir