domingo, 21 de março de 2010

Coisas não tão belas.


Eu me lembro que há algum tempo atrás eu não gostava de dias nublados. Muito menos de dias de chuva. Pra mim era como se o dia estivesse triste ou chorando. Ele não andava muito bem. Sentia pena do dia. Hoje isso pra mim é diferente. Eu gosto de dias nublados, posso dizer até que adoro, amo. É como se o dia estivesse nos refrescando, e estivesse descansando de ser tão ardente, e tão ofuscante. Quando acordo e saiu em busca de uma janela, pra saber como o dia vai me receber, fico contente em saber que está nublado, me sinto tão calma, e em ritmo desacelerado. Posso ter o prazer de dizer que gosto de todos os dias, os nublados, e os ensolarados.
Talvez com o tempo a gente aprenda a conviver com o menos bonito, o menos brilhante, o menos tudo. Não sei se essa possa ser uma boa coisa. Mas sei que tudo pode ter algo bom a nos oferecer. E que pequenas coisas podem ter o poder de nos mudar e de nos marcar.
E eu que há algum tempo pensei que tivesse perdido algumas das principais virtudes que carregava, me surpreendi ao perceber que estas continuam intactas. Me surpreendi ao perceber que o que nos torna nós mesmos não muda. Apenas a sua essência.
Sandy Quintans.

2 comentários:

  1. eu realmente penso como vc sobre os dias
    eh gosto tb quando faz aquele friozin maroto *0*

    como faz falta os seus textos *-*

    ResponderExcluir
  2. so nao aprendi a conviver com dias de neve ;/ kkk

    ResponderExcluir