segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Change.


Eu mudei. E passei tanto tempo sofrendo por isso e tentando recuperar o que eu era. Á toa. Como se já não fosse eu mesma. Hoje tenho o prazer de me reconhecer em mim mesma, embora continue  não sendo o que era. Embora eu tenha me aceitado.
Mudança é algo natural da vida, tanto física , quanto psicológica. É olhar o mundo com nova perspectiva. As marcas que trazemos, mais tarde nos diz quem somos, ou que costumávamos ser. E me surpreende que não me importe mais em ser obrigada a me importar com quem eu não me importo. As obrigações também fazem parte dessa vida.
O engraçado é perceber que quando você decide morrer, é quando realmente começa a viver. Ás vezes os dias passam sem horas nem minutos, e acontecem por acontecer. Ás vezes estamos presentes sem realmente estar ali. E as vezes se passa tanto tempo procurando a solução que se esquece do problema.
Algumas pessoas passam a vida tentando descobrir o momento da vida. Aquele do qual mudou tudo. Eu sei qual foi o meu momento.O bom é saber que certas coisas nunca mudam. Eu estou  morrendo de vontade de descobrir o que espera por mim.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. "Algumas pessoas passam a vida tentando descobrir o momento da vida"

    Post perfeito! Exatamente o que eu estou sentindo agora!

    "Eu estou morrendo de vontade de descobrir o que espera por mim."

    Beeeijo'
    saudades daqui também ;}
    andei sumida, mas, já tô de volta!

    ResponderExcluir
  2. Adooooreiiii seu blog! As imagens e os textos se encaixam, se completam! Me vi em vários posts, suas palavras servem pra mim... =)

    ResponderExcluir