segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trilha Sonora.


Sempre achei que a vida tinha que ter trilha sonora. Às vezes é meio entediante como filmes sem música. Filmes sem trilha sonora, nem que for pra ser daquelas mais discretas é deprimente. Eu perco interesse, perco o foco.
Foi pela busca de uma trilha que percebi que tudo entre nós dois era cercado de música. Músicas por nós mesmos , músicas que compunham a nossa trilha. Que se pareciam com a gente e que tinha a nossa cara. Ou músicas que diriam que em nada se parecia.
Em nossos pequenos passeios em que só nós dois entendemos. Com músicas que sabemos o que significa. Com a trilha sonora que construímos sem querer. Com jeito de quem ama música. Com cara de quem tem ouvidos. Passei a perceber que minha vida realmente tinha uma trilha.
"Quando ouço música, a minha imaginação compraz-se muitas vezes com o pensamento de que a vida de todos os homens e a minha própria vida não são mais do que sonhos de um espírito eterno, bons e maus sonhos, de que cada morte é o despertar"
Artur Schopenhauer 

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. Oi Querida
    com certeza nossa vida é embalada por muitas trilhas sonoras, ultimamente a minha é um dos sucesso da Adele
    "Should I give up or should I just keep chasing pavements..."
    Bjos

    Obrigado pela visita, estou te seguindo tbm
    http://definitivosimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este seu post, como alguem do cinema eu me perguinto onde esta nossa musica de drama de alegria de romance onde esta a introdução paras akelas cenas epicas embalando corações e partindo eles tbm.. cade aquelas musicas que fas tudo ter sentido e perder o dentido da vida ou do ridiculo ao dançar alegremente pelas ruas com sua amada em seus braços... rsrsr confesso que sinto um pouco a falta da musica em minha vida mas quem sabe eu encontre a trilha perfeita pra mim... obrigado pela visita no meu blog o seu como sempre muito show bju flor

    ResponderExcluir