segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul McCartney, seu Lindo.


Antes de qualquer coisa eu tenho que dizer : O Paul é o cara mais legal do mundo. Depois que eu o vi de carne e osso percebi que ele supera o Barack Obama na minha escala de pessoas legais. E pra mim até então,  não existia ninguém mais legal no mundo que o Barack. A segunda coisa importante que eu tenho de dizer é que pra mim o Paul não era uma pessoa de verdade, era lenda, era mito. Pense comigo que quando o Paul estorava mundo a fora junto com seus maravilhosos companheiros, meus pais nem se quer haviam nascido. Talvez eu seja jovem demais e meus pais também, mas essa cara atravessou gerações pra chegar até mim.  Por isso Paul na minha imaginação não era alguém pra ser visto, era um mito.
Agora imaginem vocês a minha cara quando eu vi que ele realmente era de carne e osso. Chorei como um bebê a hora que ele entrou no palco. Chorei como um bebê quando ele começou a cantar. E ainda assim minha ficha não caiu, que eu estava respirando o mesmo ar que um Beatle, que por mais que insistam em intitular "EX" pra mim sempre vai ser um. A essência está toda ali estampada. Paul, seu lindo.
Só sei que por maior que fosse qualquer expectativa ele me surpreendeu de muitas maneiras. De maneiras que só os mitos conseguem. Cheio de jovialidade no auge de seus quase 70 anos, ninguém diria. Ninguém poderia ser mais criança que o Paul. Seduziu sua plateia que já chegou sendo apaixonada os levando ao ponto de Amor sublime.  Amor que ele demonstrou por suas perdas e me levou outra vez a chorar como um bebê. 'Á meu amigo John'. 'Á meu amigo George'. 'Á minha gatinha Linda'. Ninguém ama como o Paul, mas todo mundo o ama, é impossível não amar.
Depois de perceber que o mito respirava feito seres humanos comuns, eu volto a repetir, Sir McCartney é a pessoa mais legal desse mundo. E Paul de tanto ser feliz, nos fez feliz também.

Sandy Quintans

3 comentários:

  1. Massa! Massa! Estar frente a frente com um ícone como Paul é maravilhoso mesmo!

    Parabéns pela emoção!
    Por que ela sempre será sua!

    E viva os Beatles!

    ResponderExcluir
  2. E tem uma galera que cisma em dizer que a vida não é emocionante e repelta de possibilidades!

    Salve os loucos!
    Nova dimensão pra quem não viu razão pra ser normal!

    É isso aí Sandy! Quebra tudo!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí San! Quebra tudooo! IUAHEIUAHE q

    ResponderExcluir