domingo, 24 de outubro de 2010

Sweet Kiss.


Eu olho pra você e ás vezes eu me perco em você. Me perco em um espaço tão profundo que você até cora, sorri desconcertado. Me desculpa, não queria te constranger. Eu sei que no fundo tu me faz ser melhor, apesar de acreditar que é o oposto que acontece. Bobagem sua.
Eu me lembro de me perder em lágrimas e me sentir estraçalhada, com meu coração esmagado no peito. Eu me lembro de guardar tudo isso escondida, de mentir pra mim mesma pra poder respirar.  Já nem me importa mais por qual motivo, eu me esqueci. Eu me lembro de que senti, mas eu esqueci. Esqueci de tudo que me aconteceu. Não sei porque sofri. Me parece estupidez tendo em conta do quanto eu sou feliz agora.
Eu não tenho nem metade da tua intensidade, então assisto a tudo que você faz e que você sente, sentindo uma tremenda inveja das coisas como você vê. Não percebe o quanto é melhor? Do quanto é mais verdadeiro do que qualquer outro ser? Tu brilha sem saber que me ofusca, e mesmo assim tu me vê feito uma estrela cintilante. A grande ironia de nós dois.
Eu continuo me perdendo em você sem você saber.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Acho que estás apaixonada...e isto é ótimo!Torço muito por você!
    Beijos

    ResponderExcluir