terça-feira, 1 de junho de 2010

Things.

Essa é uma corrente que recebi da Belle Biajoni. A ideia é escrever seis coisas das quais as outras pessoas não sabem.
Seis coisas que vocês não sabem sobre Sandy Quintans:
  • A minha primeira refeição do dia é um bom e belo pacote de Trakinas.
  • Meu lugar pra preferido pra ler livros é no ônibus. Me sinto estranha quando leio em outro lugar.
  • Detesto sair de casa pela manhã, embora eu tenha que sair todos os dias.
  • Tenho fascinação por Nerds. Adoro observar pessoas inteligentes.
  • Eu não gosto de pessoas que chegam a mim porque me acham bonita, até porque essa não é minha característica essencial.
  • Eu sou uma daquelas pessoas que sabe um pouco de cada coisa, mas que na verdade não domina nenhum assunto.
Pra finalizar vou passar a corrente pra Letícia Prado e Helen Quintans (meio obvio hã?) 

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário