sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que vem e que vão.



Um dia eu descobri que as nuvens não são feitas de algodão, muito menos de algodão doce. Que os Girassóis morrem. E que as bolhas de sabão sempre, sempre vão estourar, elas nunca viajam. Eu teci meus contos inúmeras vezes, imaginei vários finais felizes. Sei que é cedo pra se desistir deles, pois eu sei que eles virão ao tempo certo.
Todos nós merecemos a felicidade, ninguém é tão ruim que não mereça ser feliz. Ninguém é tão bom que mereça a alegria plena. Somos iguais perante os erros e os acertos. Será que felicidade é algo dependa de mérito? Eu acho que não. Percebo que está valendo tudo pra ser feliz, e que não há a necessidade de fazer outras pessoas felizes. Talvez tenhamos chegado ao momento do cada um por si. Eu não quero isso.
Parece que adiquirimos a mania de tratar pessoas como coisas. Inventamos mil motivos desistir das pessoas, e muito pouco pra apoiar. Deixar de desistir não é mais nobre. Então aprendi que criar expectativas nos priva de se surpreender.E aprendi que as coisas só acontecem uma vez, apesar de histórias se repetirem. E aprendi também que quando algo morre é pra nascer algo melhor em seu lugar, pois quando um girrasol morre, nascerá um mais bonito no lugar. Por isso eu continuo, sempre acreditar.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. hey you :D i love your blog, even its not my language. and you used my photo! :D
    i tooked the picture with the carousel :::
    http://chaneyphotography.deviantart.com/art/fly-higher-136986479 // thats my photopage.
    its not bad, dont delet it :) ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandy!

    hoje é aniversário do meu blog! Dê uma conferidinha aqui! Faça uma visitinha!
    Será muito bom tê-la comemorando conosco!

    http://sempreacontecendo.blogspot.com/2009/10/primeiro-ano-do-blog-tudo-que-acontece.html

    Beijokas e pipokas

    Samuka

    ResponderExcluir