quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Castelos de Areia.


Na vida real não existe o bem e o mal. As coisas não absolutas como na ficção. Existem as coisas boas e as ruins e todos carregamos um pouco de tudo. Não somos mocinhos nem vilões, de perto somos semelhantes.
Sem glória, sem heróis. Vivemos a felicidade que torna o outro infeliz sem culpa. Somos infelizes pela felicidade dos outros com angústia. Construimos sentimentos, amores, correntes facilmente destruídas com o menor dos motivos. Tudo se tornou tão fácil de construir, assim como destruir. Juntamos os blocos de um castelo de areia, afim de que a brisa sopre e tudo voe, e tudo passa.
Não se pode atira pra aquele amor, que duraria dias,e seria real, mas que iria te fazer infeliz por anos. Não se pode amar como Shakespeare escreveu. A intimidade destrói o belo, e uni os próximos em defeito, é torto assim mesmo.
Somos um pouco do bem e do mal. Um pouco do belo e do ímpio. Agente enxerga melhor de perto, o quanto somos tortos.

Sandy Quintans


4 comentários:

  1. Ola Sandy.....
    O importante sao os momentos...voce deve viver intensamente...e passam....sempre deixam saudades, outros nem tanto...
    Mas o importante é enxergar a vida com olhos de ver! Agradecer por ter nascido, pela sua família, pelos Agregados...(risos), pois ninguem esta na vida de ninguem sem motivo...Curta cada momento, seja feliz, pois é isto que nós queremos para voce!!!!Logico, sempre com maturidade..
    E se precisar de mim, estou aqui!
    Boa semana , menina mulher!
    Ser e ter a criança livre é sempre muito bom...eu sempre me senti menina, sabia?Aliás...ainda me sinto as vezes!!!
    Beijocas
    So

    ResponderExcluir
  2. A ânsia de esperar que a felicidade venha pra você como vem para os outros, nos leva a pensar que sempre há alguem mais feliz. É então que tomamos a decisão de olhar o copo meio cheio ou meio vazio, é como uma equação, não há como errar se aplicada a fórmula correta, atitudes boas * prática = felicidade + reciprocidade.
    E os infelizes? Só são por não valorizarem suas conquistas.
    Um beijo,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. acabeei de ler um livro de Santo Agostinho que falava do bem &' do mal, estoou de volta Sandy, &' é como se estivesse voltando pra casa, voce é fabulosa floor! &' aqui é um cantinho mágico! LINDA *-*

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que infelizmente tudo passa. o desejo passa e vira paixao. a paixao passa e vira amor. o amor passa e vira a admiracao. e assim vai. infelismente tudo muda com o tempo e ao mesmo tempo o tempo e o melhor remedio para o que mudou e agente nao queria que tivesse mudado.

    ResponderExcluir