quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apenas Nada.


Me sinto bem como não me sentia há dias. Rir de tudo foi interessante. Rir de mim mesma foi melhor ainda. Quero viver mais do que o que escolheu pra mim. Não importa o que diga, os sentimentos são os mesmos. Talvez com um pouco mais de alívio para acalmar.
Relendo velhos textos, ouvindo velhas conversas. É incrível a minha capacidade de não entender as coisas. Simplesmente não entendo. E sinto pela primeira vez que não preciso entender nada. Mesmo que nada faça sentido em minha mente.
Sempre digo á mim mesma. Sentimentos não são feitos para entender. Eles existem para sentir.
E pra ser sincera nada disso importa de fato. O que importa, é o que temos e não o que deixamos. O que ficou pra trás é pra ser deixado lá.

Sandy Quintans.

Um comentário:

  1. Sabe querida....não é bem assim.....tudo que passa pela nossa vida sempre tem algo que nos acrescentar....experiências vividas, amores que não deram certo, pessoas que vão, pessoas que chegam e você precisa estar de braços abertos para acolhê-las, pois com certeza elas trazem algo de bom e que vão poder te acrescentar coisas boas, sentimentos melhores,...etc....
    E tudo é importante para nós, para você , sinta-se acolhida conosco, venha sempre que precisar, de repente só ficar perto....isto já é muito...as vezes a gente não percebe, mas determinados momentos são preciosos!
    Boa semana!
    Foi muito legal você ajudar no bingo! Saiba que estava colaborando com os vozinhos e vozinhas que moram lá e sempre precisam de cuidados e de palavras amigas! Isto faz muito bem....ajudar sem se importar com quem!!!!
    Beijos e boa semana para você!

    ResponderExcluir