quarta-feira, 6 de maio de 2009

Por um dia de sol.


Fico procurando um dia de sol, todos os dias. Mas onde moro é bem ensolarado. Todos os dias o sol bate na minha janela, me despertando para o novo dia.
Quero me sentir bem, todos querem, e isso é fato. Mas parece que a sensação de que algo está faltando não me deixa em paz. Mas sinto que isso vai melhorar. Sei que vai.
Não sei quanto tempo isso pode durar. Mas não importa, se não fossem as nossas buscas, não seríamos humanos.
Hoje mais do que qualquer outro dia sinto que consegui atingir a maioridade, que há 4 meses atrás conquistei. Talvez tenha demorado um pouco, mas hoje sinto que já não sou a mesma jovem de sempre. As coisas hoje, não são tão engraçadas quanto eram antigamente. Mas ainda fantasio muito, e isso faz parte da minha essência.
Não entendo porque tenho a alma de um artista, sabe fantasiar, não ser compreendido, e nunca estar satisfeito com nada. Gostaria de entender porque tenho esse gênio.
Mas apesar de tudo isso, me sinto feliz. Não dá pra negar que vida boa eu tenho. Enquanto não encontro nada, continuo á ler meus livros.
O engraçado é que me sinto bem.

Sandy Quintans

5 comentários:

  1. Eu compreendo você, essa alma imortal de fantasia, to tentando hoje completar 26 anos, ¬¬" to mastigada, mais continuafantasiando e melhor de os livros so as conversas.
    xero

    ResponderExcluir
  2. ola sandy
    obrigada e sim, retornarei sempre aqui, ñ comento no post, pois ja comentei nesse, xero e vc que si sinta a vontade la em casa (quero diser no meu blog) rsss kruchkruch...
    xero♥

    ResponderExcluir
  3. o por favor tira a confirmação de comentario meu Odeio aquelas letras...
    é so uma opinião rsss. xero.

    ResponderExcluir
  4. vim testar pra ver se é verdade...
    mentira sandy venho aqui por que gosto, to te levando comigo xero.
    ate mais..

    ResponderExcluir
  5. ne que tiro mesmo adorei fui mais aquilo la é muito chato...

    ResponderExcluir